quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chegada dos Pedidos de Exames


Chegada dos Pedidos de Exames

Yyyyyuuuuuupyyyyyy….

Finalmente os pedidos chegaram, hoje, dia 23/Setembro/2010!!! Nem acreditei… O que já estava parecendo uma lenda realmente existe!

Todos os dias, nesses quase 10 meses de espera por esta carta, euzinha aqui eu acredito que todos do prédio que sabiam da minha espera, vigiamos a caixa de correio e até mesmo o simpático funcionário dos correios, que normalmente entrega correspondência aqui.

Mas, no dia em que eu estava na UFMG realizando couching até mais tarde da noite, chega o tão esperado papelzinho!

Ôh maravilha de Jesus Cristinho, sô!

Tenho duas datas pré-agendadas para a consulta, dia 06/10/10 e dia 15/10/10. Vamos ver qual será a data!

Minha mãe fará uma cirurgia no dia 13/10/10 e gostaria de dar mais atenção a ela neste momento!

Vamos ver quando farei os exames...

Nenhum comentário:

Postar um comentário