sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Despedida da Familia



Bom, para comemorar a conclusao da fase 1 do meu processo de imigraçao e para despedir dos meus queridos familiares, uma festinha:






Que bom que vieram ao menos um pouquinho!





Prima Kelly e seu marido






Tio Zé.






Gra!!!





Tio Mila!






Mamy2, tia Eci.



Rafita!






Babi, mesmo estando fora do Brasil, você naum deixou de mostrar seu carinho e sua antençao. Você é realmente uma amiga muito especial. Obrigada.








Meu primito Gabriel






Tia Dulce.





O primo Michel.



Mamy!! Uhuahauhuah...





Familia linda!





Michel, Mau e eu. Como diria o Mau, '' É nois...''





Tia Ana.



Tia Assunçao.






Tias Dulce e Ivanir, tio Fernando.





Moi!






Paizito!





Tios lindos.





Ah... Oia a comilança aih...





Prima Carol.




Foto de familia.




Primo Warley, Marcia e Fernanda. Ahhh.... Lindos d+! Obrigada por naum deixarem de me ver nesse dia! E Mel linda tbm, como sempre!





Obrigada pela presença de todos! Vocês fizeram deste dia, se tornar mais que especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário