quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Saint-Georges de Beauce





Cheguei em Saint-Georges bem no inicio do inverno, o que nao me permiti conhecer o que a cidade tem de mais bonito, pois a cidade parece estar escondida debaixo da neve.




Nem por isso eu diria que nao gostei daqui! No inicio, a ideia de vir para uma cidade pequena me preocupava um pouco, mas por outro lado eu gostaria mesmo de morar em um lugar bem tranquilo.





Mesmo com a neve cobrindo tudo a cidade até que é bonitinha.




A casa onde moro é muito bem localizada e com uma pequena caminhada eu posso ir ao supermercado, à escola que vou fazer a francisaçao, à igreja, à biblioteca, ao Centre Local d'Emploi (CLE), dentre outros.





Mas infelizmente, para mim, onibus aqui eu ainda naum vi!



Para quem gostaria de saber mais sobre a cidade, o site oficial é







Quando cheguei no aeroporto em Sao Paulo fazia 39 graus. Quando cheguei em ville de Québec, fazia 12 graus negativos!


Aih.... Sim... Aih.... Foi realmente um bom contraste, mas dah para acostumar!


O frio é certamente uma das grandes mudanças que estao por vir!


Ainda tem o frances, a cultura, e soh Deus sabe mais o que esta por vir!


Acho que esta mudança pode ser chamada de uma aventura cultural!



Nenhum comentário:

Postar um comentário